PAPA ENVIA TELEGRAMA PELAS VÍTIMAS DE TORNADO NOS EUA

O Papa Bento XVI enviou um telegrama de pesar ao Bispo de Springfield-Cape Girardeau (EUA), Dom James Vann Johnston, pelas pelas vítimas do tornado que atingiu o estado norte-americano de Missouri, particularmente a cidade de Joplin, no último domingo, 22. O texto é assinado pelo secretário de Estado, Cardeal Tarcisio Bertone, em nome do Santo Padre.
"Consciente da trágica perda de vidas e a imensidão do trabalho de reconstrução que há pela frente, o Papa pede a Deus, o Pai das Misericórdias, que conceda o descanso eterno aos mortos, consolo para os que estão em luto, eforça e esperança para os desabrigados e feridos. Aos dirigentes civis e religiosos, e sobretudo aos envolvidos nasoperações de socorro, Sua Santidade invoca os dons divinos da sabedoria, fortaleza e perseverança em todo o bem", diz o telegrama.
A mensagem também indica que o Pontífice acompanha com preocupação as consequências do "catastrófico tornado" e pede que Dom Johnston transmita a toda a comunidade a certeza de sua proximidade na oração.

0 comentários:

Postar um comentário

Salve Maria!

Estamos em construção...

 
Design by Alex José | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons